Livro de visitas

Data 20/06/2010
De francyska
Assunto Re:Re:rosa perfumada de Maria de Nazaré!!

Minha rosa do deserto!
Não deixei de chorar ao ler as suas palavras.
Em meus primeiros contados com as hierarquias celestes, os avisos que me chegavam eram sobre os cuidados com a vaidade e as perseguições.
Companheiros de jornada, amigos queridos ainda não entram no mérito desse trabalho, por estarem atrelados a alguns anos no "não pode".
Rompendo com esse paradigma, com certeza amiga cristalina, fiquei onde fui colocada pelo universo.
Tanto eu quanto você e outros canais já nos tornamos públicos e as questões em pauta creio que virão sempre.
Vacinadas que somos as temos como incentivo a melhorarmos e atrazer mais recados cristicos nesse momento em que a sede de Deus é imensa.
Parabéns a todos nós, especialmente ao universo que vê cumprida a tarefa que compromissadamente em carinho e dedicação abraçamos.
Para a frente e para o Alto. Aguardo o lançamento oficial para a gente divulgar por aqui.
Que o Senhor de todas as luzes, de todas as cores abençoe ao casal Esdras e Solange dando-lhe muito tempo de estada nesse planeta onde fazemos o nosso estudo evolutivo através das experiencias na carne.
Abraço cristalinamente você a lhe dizer que já embarcamos nessa nave onde a luz é clara, expansiva e vibrante!
Muita paz com luz e amor cristico ao teu coração.
Gostaria de trocar e-mails particulares com você.
Rosa amiga, sigamos nessa jornada a qual já negamos no passado.
Bjs de luz: Francyska Almeida-Fort-Ce.

 

Contato

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados- ©2010 Rosane Amantéa

Crie um site grátisWebnode