A JORNADA- SOBRE A ANTENA PLANETÁRIA DE CONDUÇÃO

 

MENSAGEM DE RAKISH

 em 03/07/2001

 

 

( Ser dévico propulsor da Energia Ígnea de sustentação do “Jardim de Ísis”)

 

Falando aos membros da Fraternidade da Estrela Ishtar, fundada em Brasília em 1998, como polo de intermediação para a consolidação da

 

Egrégora Planetária da Reunificação

“Jardim de Ísis “

 

Meu nome é Rakish e estou desde o início palmilhando está senda ao lado desta mensageira do nosso plano, aqui na Terra.

Já muitas etapas foram vencidas com êxito, todas elas cobertas de uma grandiosidade específica, todas desafiadoras. Essas etapas foram difíceis, tumultuadas, sendo que eram necessárias, importantes e tinham a missão intrínseca de preparar a nossa mensageira para os seus patamares verdadeiros aqui neste orbe, onde se faz necessário que as pessoas ou seres encarnados se robusteçam espiritualmente, diante das adversidades naturais que a situação de consciência coletiva propicia, isto é, as dificuldades de sintonia conosco são muito grandes dada a pesada psicosfera que rodeia este planeta oriunda destas emanações de ainda pobreza moral de seus habitantes... pobreza espiritual.

Como venho dizendo, todas essas etapas foram preparatórias e realizadas tiveram sucesso, e cada uma dessas obras ao longo dos anos teve a sua real importância. Todas realmente foram assessoradas pelos planos maiores, todas tiveram as suas conseqüências de muita importância, de muita valia para a humanidade.

Nós compreendemos o estado racional aqui que a nossa mensageira se referiu a pouco; de rotular todas as coisas como rotulou aqui, perante todos. Embora o seu espírito sempre lhe diga a verdade em todos os momentos em que tivemos que estar trabalhando ou em atividades assistenciais espirituais, curadoras, magísticas ou através dos eventos e aberturas dos portais que já existiram, tudo foi completamente assenhorado por nós, e sempre houve da sua parte a receptividade necessária para conduzir fielmente todas as coisas.

Conhecemos o estado mental de uma criatura que após longas jornadas nos espinhos tenha chegado a ter se sentido sem uma real competência de ação aqui na Terra, mas nós estamos aqui para trazer renovadamente a nossa voz e a nossa afirmação de que as coisas que têm se travado espiritualmente através dessa nossa mensageira, são realmente situações espirituais que extrapolam ao entendimento das massas e muitas vezes até ao vosso próprio que estais aqui reunidos e muitas vezes até ao próprio raciocínio da nossa própria fé em que realmente estaria realizando o que foi pedido por nós e pelo Criador.

Sempre teve a certeza interna da veracidade de todas as coisas, de todos os fatos, todas as comunicações, embora, incompreendida constantemente, sempre teve as visões reais da sua verdadeira condição espiritual; de uma fada no universo capaz de promover realmente as mudanças por onde passasse aqui neste planeta. Sempre teve a clarividência de perceber que os feitos espirituais estavam intrinsecamente relacionados com degraus energéticos pelas quais esta nação teria que galgar. Sempre soube que realmente a sua destinação aqui no mundo, nesta vida, seria a de canalizar a vontade de Deus nesta transposição energética da Terra para um outro nível de quilate vibratório mais sutil. Sempre soube que esteve e está assessorada por seres magistrais.

Mas pelos testemunhos que a vida lhe impôs, a nossa mensageira muitas vezes se abateu. Mas ainda hoje pedia-nos uma resposta sobre a nossa verdadeira identidade e sobre os destinos deste trabalho e sobre a concretude do que deveria realizar. E aqui estamos então, nos mostrando à sua visão espiritual, como realmente somos, seres que integramos a “Energia Ígnea do Universo”,e nos mostramos a ela com as nossas roupagens para que lhe fique bem clara em qual degrau eu me situo, para poder estar atuando na sua vibração aqui na Terra, de “Canalizadora do Universo Paralelo” e da vontade de Nossa Senhora Aparecida aqui no Brasil, com todo o assessoramento Crístico e da Virgem Maria, do Anjo Ismael e de tantos seres, das falanges e das galáxias responsáveis pela concretização dos desígnios do Pai sobre o progresso da Terra.

De tempos em tempos é necessário que venham mensageiros escalados para cumprirem papéis que promovem o planeta a estágios mais aperfeiçoados e todos esses mensageiros têm missões difíceis, onde existe muito descrédito, muita crítica e muita discórdia em torno, gerada pela maldosa vibração ainda dos seres engalfinhados da sua posição contrária aos desígnios do Criador.

Portanto, muitas batalhas foram enfrentadas, muitos labirintos foram atravessados sobre labaredas constantes de fogo e adversidade, onde o coração da nossa mensageira constantemente golpeado por tantos testemunhos, quase perde a fé em seus próprios propósitos divinos. Mas eis que a mão do Pai novamente pousa nos momentos críticos sobre ela e todos aqueles que estão ao lado dela.

Fortalecendo-vos para caminhos que estão a vossa frente, embora sob neblina, sem poderdes enxergar claramente para onde levam esses caminhos, nós afirmamos aqui solenemente que “não temais”, porque a verdade prevalecerá sobre a ignorância, o amor prevalecerá sobre o ódio, a paz prevalecerá sobre a violência e o espírito do Cristo prevalecerá contra a humanidade invisível da escuridão que movimenta esse planeta para o seu apogeu de redenção.

Toda esta sombra trabalha para a luz, e todos os espinhos fazem parte da flor, e toda caminhada tem o seu fim, assim como tudo que ocorreu na Terra até o hoje também o terá.

A egrégora da caridade dará o seu testemunho em breve, neste céu do vosso planeta, mostrando a magnanimidade do Pai Criador, cuja sabedoria é capaz de prover, na hora certa, a todos aqueles que buscam alento nos momentos difíceis desta transição planetária.

Confiai nas vossas jornadas espirituais e nas vossas jornadas dentro deste trabalho, porquanto estais caminhando por sobre terreno seguro, embora aparentemente insólito, cujas obras invisíveis vossos espíritos não conseguem alcançar e entender.

É por isso que consideramos gloriosa a nossa mensageira, por ter caminhado até aqui, a despeito do abstrato em que se torna a sua atividade na Terra, a sua atividade incompreendida, até aqui aparentemente impalpável, para os paradigmas humanos, mas na qual nos respaldamos para podermos agir energeticamente neste planeta, dentro da sua esfera de ação pessoal e específica.

E, cada um de vós tem o seu mister, cada um de vós tem a sua tarefa também específica individualizada embora dentro do mesmo contexto, que se refere justamente a esta “Transposição Energética da Terra”, onde novos valores tem que se instaurar. E cada um de vós aqui polariza uma energia específica que move situações, coisas e fatos.

É preciso que vós outros, integrantes desta Irmandade, estejais conscientes deste papel que tendes a despeito do vosso despreparo conceitual, da vossa falta de argumentos, de teorias, de explicações e claras visões. É preciso dar vosso testemunho em forma de fé em nosso Criador e todos os seres que regem este trabalho. É um pedido difícil para nós e para vós, porquanto estais como cegos em meio da escuridão, mas vosso coração tem avisado sobre esta “Voz da Verdade”, onde estais inseridos, e ele continuará direcionando a vossa alma para as suas verdadeiras obras, seus verdadeiros destinos. O vosso coração sempre dirá a verdade sobre as coisas que ainda estão se sucedendo e ainda sucederão.

É neste recôndito da vossa alma que encontrareis certeza das coisas, é observando a vida, observando o que sentis pela vida e o que quereis pela vida e para a vida. É assim que encontrareis força para permanecerdes na vossa senda, sem pestanejardes nas vacilações que ocorrem eventualmente. É preciso que um estado de maior segurança invada a vossa alma para que possais caminhar decididamente, com galhardia, fibra, coragem, garra, para esses mistérios tão importantes que são o objeto da atuação vossa, como as antenas físicas da vontade da Fraternidade Espiritual da Estrela Ishtar.

Estas são as nossas palavras mais coerentes nesta vossa reunião tão importante

para nós, quando novas perspectivas se abrem para vós e para nós e para o planeta em que vos encontrais. Sois privilegiados embora não saibais, sois privilegiados embora tendes estado se questionando em alguns pontos, alguns de vós. Mas aqueles que se sentirem realmente possuidores de um ideal nobre, aquele ideal que veio desde o vosso “nascer”, saberá persistir, saberá vencer o chamado ardiloso de todas as tentações, de todos os níveis, de todas as formas, querendo vos dissuadir das vossas verdadeiras intenções desta encarnação.

Que a vossa luz prevaleça sobre tudo que seja mancomunado contra vós! E que a soberana verdade seja a estrela guia, que vos aponte os destinos para os quais estais convocados.

E grande será o dia em que aportardes na nossa verdadeira vida espiritual e terdes observado, então, que fostes vitoriosos na vossa empreendidura existencial, superando todos os obstáculos. e caminhando firmemente através destes passos importantes para a vossa evolução, para essa metas que estão travadas dentro do vosso peito, embora não identificais exatamente os seus contornos.

Que a vossa vida se inunde de coragem, de força, de alegria em serdes convocados e que os vossos ouvidos não ouçam as más línguas que vos perturbam o raciocínio, e vos confundem, porque o inimigo vem através de qualquer um, através, por vezes, do ente mais querido até, para vos tirar a força.

Que vos possais lembrar de terdes a vossa própria opinião das coisas e de analisardes individualmente os vossos próprios sentimentos e vossos próprios ideais, para que nada vos apague, e sejais vitoriosos !

Que uma grande paz vos inunde, que a nossa condição ígnea vos transforme, vos transmute nesse momento em todas as seqüelas e mazelas acumuladas em vossos corpos e que possais estender isso aos vossos entes mais amados, aos vossos lares que estão também, pois cada qual está passando pelo seu percurso natural de provas e testes com cada um dos membros que ali habitam. Todos os fatos naturais importantes devem ser compreendidos no seu significado verdadeiro que é de promover cada uma das almas ali encarnadas.

O vosso exemplo deve ser de grandeza, constantemente, de força e de alento constante, de “dar a mão” a outras almas, nos momentos difíceis , e de dizer a melhor palavra para cada um que precisa do vosso esclarecimento.

Que vosso trabalho seja de o de amparar constantemente, mas que possais nos vossos momentos difíceis também vos lembrardes de nós e por todos que estão amparando a vós, porque tendes o direito de vos abater, de fraquejar ou de chorar, mas nunca perder a vossa bússola interna, a do equilíbrio, do bom senso, da prudência e da harmonia entre corpo e espírito, da qual sempre vos lembraremos.

E que essas emanações que provêem das almas do “Cruzeiro do Sul” possam estar penetrando em vosso ser e propiciando-vos um despertamento cada vez maior do vosso próprio potencial, para que possas estar em sintonia maior com esses governantes do Brasil, os governantes espirituais do Brasil, e poderdes realmente desenvolver nessas terras o celeiro dos nutrientes necessários a esta comunidade que aqui se aglutina e que tem o papel coletivo de ser a matriz da grande civilização planetária que se instalará na Terra, por alguns milênios, a partir deste momento.

Que essa matriz, esta nação brasileira, possa estar recebendo de vossos corações os coeficientes que vos dispuserdes a semear humildemente, mas também com muita fé no que estais a realizar nestas plagas que representam o coração deste planeta.

Despeço-me deixando o nosso sinal, dos seres da Falange das Santas Almas do Cruzeiro do Sul, do Cruzeiro Divino, que se integra a outros níveis desta egrégora mesma, no universo paralelo e que traz, para vós, as emanações dos destinos desta terra, sob os auspícios de Nossa Senhora Aparecida.

Aqui neste momento me despeço de vós e me coloco à disposição para ser interrogada por quem quer neste momento que pretenda me fazer.

 

 

Pergunta: Primeiro gostaria de saber se a Fraternidade tomará novos rumos e se podemos saber como começaremos a consecução do projeto maior. Quando e como será?

 

- O trabalho sempre começará pela vossa disposição interna.

A partir da vossa disposição interna podereis vos reunir e projetar.

Projetando, se estiverem de acordo com os rumos, isso será concretizado.

 

Pergunta: Os integrantes da Fraternidade serão sempre aqueles que estiveram, se afastaram e chegam até a Fraternidade ? E se não temos novidades nenhuma sobre tais elementos?

·         As pessoas estão sempre onde tem que estar, estiveram onde tiveram que estar e estarão onde deverão estar...

Vossa definição devem se desenvolver e se delinear de acordo com os vossos encontros independentemente de tais pessoas, no entanto os acontecimentos irão mostrar em que momento cada qual dessas pessoas podem estar recebendo ou apoiando esses projetos. Naturalmente tudo irá acontecer sem que seja necessário, exatamente, que se aponte o rumo das coisas.

 

Pergunta: As conclusões a que nós chegamos aqui, em relação à abertura desse portal ( Portal de Shamballa para a instauração do Jardim de Ísis, na sede da Fraternidade da Estrela Ishtar, em Brasília ), com referência à visão que a Rosane teve foram conclusões acertadas?

 

A condição essencial de se ter uma missão como esta é o amor em plenitude e a pureza de alma verdadeira. Só iriam realizar tais tarefas seres de condições espirituais compatíveis com as tarefas e realmente investidos desse poder pessoal de transformar o padrão vibratório da Terra. Portanto o pouco que se faça através de outras pessoas, se bem assistido, ainda será útil, mas jamais grandioso, como estar nas mãos de quem foi designado para o cumprimento daquela tal tarefa específica.

 

Pergunta: Sobre os progressos que veremos, que eu entendi, quer dizer que nossa geração ainda não terá grande progresso na humanidade, contra os crimes bárbaros, violência que está ocorrendo em toda a Terra, nós certamente por mais que trabalhemos não sentiremos essa mudança dessa nova dimensão na Terra, porque tudo acontece quase imperceptível ....

 

Referi-me à nova civilização que aportará na Terra daqui a alguns milênios, e que o Brasil é a matriz desta nova civilização. Mas com relação à abertura do portal, as fagulhas desta grande luz já estarão sim, permeando todos os lares, instituições e as decisões governamentais para que as mudanças sejam feitas paulatinamente. No entanto aquele estado ideal de sociedade ainda está marcado para daqui há muito tempo, mas toda plantação se começa pelo preparo do terreno a que estais a realizar.

Tudo é obra do dinamismo da própria vida, as coisas se movem o tempo todo, podem ser planejadas e mudadas, podem ser procuradas e avaliadas.

Nesta lua cheia que chega, recomendamos um encontro somente entre vós, com uma fogueira onde pretendermos transmutar alguns aspectos em vosso duplo etérrico como uma preparação para o que virá. O local adequado ... vai ter que haver água e algumas flores.

A energia ígnea que nós representamos no universo, representa o poder da transformação das polaridades, da transmutação dos valores, porque o “ígneo” da nossa vibração não representa apenas o fogo do vosso orbe. É o “ Ígneo Universal “, isto é, a freqüência vibratória que renova a mente e o coração dos homens de muitos planetas, não só o da Terra.

 

Obrigada !!! Shamballa, Shamballa, Shamballa

 

RAKISH

 

Mensagem canalizada por Rosane Amantéa, a propósito da instauração de cerimônias ritualísticas com fogueiras, em celebração à Terra, pelos integrantes da “Fraternidade da Estrela Ishtar”. ( em 03/07/2001 )

 

Obs:Este grande ser se apresentou à minha tela mental como uma labareda de fogo, imensa, dançando no Universo, ao lado de outras tantas semelhantes a ela, como se estivesse havendo um espetáculo, uma apresentação de seres divinos, bailando no palco iluminado de estrelas do infinito azul indigo do Universo sem fim.

 

 

 

©2010 Rosane Amantéa

As mensagens deste site podem ser compartilhadas com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitados citando o autor e o link  : http://jardim-de-isis.webnode.com.br/

Obrigada por incluir o link do site do autor quando copiar ou  repassar essa mensagem.

Contato

Pesquisar no site


 

© 2010 Todos os direitos reservados- ©2010 Rosane Amantéa

Crie um site grátisWebnode